sábado, 13 de julho de 2013

Vítima de roubo reage a ação de bandidos e imobiliza um dos indivíduos até a chegada da polícia

 
 
 
 
Dupla armada entrou em residência com intenção de levar motocicletas, mas um dos bandidos acabou preso.

Fonte: ExpressoMT
 
Um bandido acabou levando a pior numa tentativa de roubo registrada pela Polícia Militar de Lucas do Rio Verde na manhã deste sábado (13). Ele, em companhia de um comparsa, invadiu a residência localizada na Avenida São Paulo, bairro Alvorada, com a intenção de roubar duas motocicletas, e acabou detido.

De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla avistou as duas motocicletas na residência e decidiu invadir o imóvel, rendendo os moradores. Só não contavam que uma das vítimas resistiria à ação e imobilizaria o bandido que estava armado. Ele foi contido até a chegada dos policiais militares. O outro indivíduo conseguiu evadir-se do local a pé.

Como não portava documentos, o homem não foi identificado pela Polícia. Ele deve ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil que dará sequencia ao processo de identificação do indivíduo.

Um dos policiais que participou da prisão do individuo acredita que a dupla tenha ligação com um roubo ocorrido em Porto dos Gaúchos, onde criminosos fizeram reféns para roubas uma camioneta. As vítimas foram libertadas na Comunidade São Cristóvão, região rural de Lucas do Rio Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário