quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Inscrições para o concurso público da Prefeitura de Lucas do Rio Verde começam hoje

II
Ascom/Marcello Paulino
09/11/2011 - 06:11
São oferecidas 60 vagas em todos os níveis escolares. As provas serão realizadas no dia 11 de dezembro e as inscrições terminam no dia 20 de novembro.
Os interessados em participar do concurso público da Prefeitura de Lucas do Rio Verde têm até o dia 20 de novembro para se inscrever e participar do processo seletivo. O edital nº 02/2011 foi publicado na manhã de hoje (09) e as inscrições serão realizadas somente através do site da prefeitura (www.lucasdorioverde.mt.gov.br) ou da empresa MS Concursos (www.msconcursos.com.br). 

São oferecidas 60 vagas, sendo 47 para a administração direta e 13 destinadas as autarquias, além das vagas de cadastro reserva. Serão contratados médicos, ajudantes administrativos, monitores de creche, secretárias escolares, motoristas de caminhão e pedreiros.

De acordo com o secretário municipal de Gestão Pública, José Luiz Paetzold, o concurso atende a legislação vigente no que diz respeito a reserva de cotas para portadores de deficiência física e a isenção da taxa de inscrição para doadores de sangue, estudantes e pessoas carentes e desempregados que comprovem residência em Lucas do Rio Verde.
A taxa de inscrição varia entre R$ 15 e R$ 100, de acordo com o cargo escolhido. O formulário de requerimento de isenção está disponível no site da prefeitura e deve ser preenchido e entregue na Câmara Municipal até a próxima sexta-feira (11). A lista com os nomes dos candidatos isentos será divulgada pela prefeitura.

O secretário explica ainda que o processo seletivo é dividido em duas etapas e variam de acordo com o cargo, prova objetiva para todos os candidatos e prova prática, teste físico e prova de títulos para os aprovados na primeira fase. As provas serão realizadas no dia 11 de dezembro, porém, o local e o horário ainda não foram definidos. A divulgação do gabarito será realizada no dia seguinte e serão considerados aprovados e aptos a segunda fase, os candidatos que acertarem no mínimo 50% das questões da prova objetiva.
 Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário