sábado, 2 de julho de 2011

Governo determina afastamento da cúpula do ministério dos transportes.


Decisão ocorre após denúncia de superfaturamento feita pela revista 'Veja'.
Ministro Alfredo Nascimento, do PR, permanece no cargo.

Iara LemosDo G1, em Brasília
O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura em Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, dá entrevista ao programa Brasil em Pauta, da Rádio Nacional (Foto: Elza Fiúza/AB)Luiz Antônio Pagot, diretor-geral do Dnit, foi um dos
afastados temporariamente do cargo.
(Foto: Elza Fiúza/AB)
O governo federal determinou, neste sábado (2), o afastamento da cúpula do Ministério dos Transportes. A decisão ocorre depois de denúncias de superfaturamento em obras públicas apontadas em reportagem da revista “Veja” desta semana.
Em nota, o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, comunicou o afastamento temporário dos servidores Mauro Barbosa da Silva, chefe de Gabinete do ministro; Luís Tito Bonvini, assessor do Gabinete do ministro; Luís Antônio Pagot, Diretor-Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura dos Transportes (Dnit); e José Francisco das Neves, Diretor-Presidente da Valec. O ministro permanece no cargo. Os afastamentos foram comunicados pelo próprio ministro a presidente Dilma Rousseff, por meio de um telefonema, ainda na manhã deste sábado.
continue  lendo
 http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/07/governo-determina-saida-da-cupula-do-ministerio-dos-transportes.html     .
                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário