terça-feira, 14 de junho de 2011

Quadrilha presa em Lucas Rio Verde assaltaria lotérica, diz delegado

POLÍCIA
14 de Junho de 2011 - 13:55.
A quadrilha, com 8 homens e 4 mulheres, presa, pela Polícia Civil e PM, ontem à noite, na operação Strike, em Lucas do Rio Verde, iria assaltar uma lotérica, no centro da cidade, provavelmente amanhã. A informação é do delegado Marcelo Torhacs. As investigações apontam que o bando estava articulando nova ação criminosa, após ter invadido uma casa, nesta segunda-feira, ter roubado uma S-10, um televisor de 54 polegadas, e abandonado o veículo na Comunidade Morocó. Conforme Só Notícias já informou, dois revólveres, uma pistola e diversos produtos foram apreendidos  e recuperados.
"Eles alugaram uma casa próximo do batalhão da PM onde ficavam monitorando a movimentação dos policiais. Havia outras casas onde os envolvidos levavam os objetos roubados e foram encontrados carros. Tem outro envolvido que foi identificado identificado na nossa gravação e que fugiu. Eles utilizavam vários veículos, iam nos estabalecimentos, simulavam ser clientes, eram bem vestidos e rapidamente se organizavam e praticavam roubos, ao menos 5 ou 6. Tenho convicção que eles tem participação em praticamente todos. Resta saber em cada roubo cada indivíduo tem envolvimento Mas todos têm - seja auxiliando transportando, ocultando armas, guardando armas, levando armas. A conduta de entrar no local de roubo vamos ter que apurar (a participação) de cada um", disse o delegado.
Ele apontou ainda que "são indivíduos bem articulados. Praticamente, havia um roubo por dia", disse. "Alguns têm antecedentes criminais, acusados por roubos", emendou.
A lista dos presos deve ser divulgada após a delegacia municipal identificar os casos em que cada um estava envolvido diretamente.
Fonte: Só Notícias/Editoria com Altair Anderli, de Lucas R.Verde (foto: Só Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário