terça-feira, 21 de junho de 2011

VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA - Ato público ao som do Hino Nacional marca inicio de acampamento de grevistas diante do Shopping Pantanal. Helena Bortolo não estranha que Silval vire as costas para trabalhadores da Educação.

)
Cida Cortes pediu para que pessoal da Seduc fortalecesse o movimento grevista dos trabalhadores da EducaçãoCida Cortes pediu para que pessoal da Seduc fortalecesse o movimento grevista dos trabalhadores da Educação
A greve dos trabalhadores da educação completa duas semanas e paralisa 80% das escolas estaduais. E o movimento continua cada vez mais forte. Ontem (20) à tarde, os trabalhadores da educação realizaram ato público em frente à Secretaria de Estado de Educação (Seduc/MT). Representantes de mais de 30 municípios do Estado estão em Cuiabá e participam das atividades coordenadas pelo Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT). Enquanto os professores continuam nas ruas, sustentando o seu movimento, o governador Silval Barbosa continua se escondendo das negociações, fugindo as suas responsabilidades, em prejuizos dos profissionais em greve, da estudantada sem aula e de toda a sociedade mato-grossense que apoia luta em defesa da Escola Pública e de uma Educação de Qualidade.
Diante da Seduc, o professor Gilson Romeu, da... (continuar lendo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário