segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bope, Rotam e helicópteros fecham prédio em Cuiabá; um é feito refém

Da Redação - Lucas Bólico
Foto: Laura Petraglia/OD
Bope, Rotam e helicópteros fecham prédio em Cuiabá; um é feito refém
A elite da Polícia Militar foi deslocada para combater uma tentativa de assalto que teria acontecido no edifício Wall Street, localizado na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá. De acordo com os policiais que estão no local, uma vítima foi feita refém.

A polícia ainda não tem a informação da localização exata do refém. Acredita-se que os bandidos estejam no sétimo andar. Para controlar a área ninguém mais pode entrar ou sair do prédio. Até mesmo a rua está interditada e pedestres são impedidos de passar em frente ao local.

A denúncia feita à polícia na manhã de hoje dava conta de que quatro bandidos fortemente armados, inclusive portando granadas, estariam tentando arrombar o local. De acordo com os policiais que trabalham no local, seriam três os bandidos.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope), Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e o Helicóptero da Polícia Miliatr foram acionados e estão no local. De acordo com testemunhas, uma joalheria localizada no prédio teria sido o alvo do assalto.

Os funcionários que trabalham no prédio comercial estão trancados em suas salas esperando a atuação da polícia. Até o momento ninguém foi preso.

Mais informações em instantes.

Fonte:Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário