sábado, 15 de outubro de 2011

Armada com faca, médica é detida pela PM com 2 tabletes de maconha

 Jose Trindade.


A Polícia Militar de Várzea Grande (Grande Cuiabá), flagrou na tarde desta sexta-feira (14), uma médica que portava dois tabletes de maconha. Com comportamento alterado, dando a nítida impressão que estava sob efeito de droga, a médica, segundo a Polícia Militar,  ainda tentou resistir a voz de prisão após ameaçar algumas pessoas coim uma faca.

Dominada, a médica Joseane Aparecida Lopes da Silva, de 33 anos, foi detida em uma loja de conveniências de um posto de  combustível  na Avenida da FEB, resolveu se acalmar após os policiais do 4º Batalhão descobrirem que ela estava com dois tabletes de maconha.

Minutos antes, policiais militares foram acionados por funcionários de uma loja de conveniência de um posto de combustível devido a alteração da mulher até então desconhecida. Alterada, a médica chegou a ameaçar, segundo a PM,  clientes e funcionários da loja com uma faca.

A médica, segundo ainda informações da Polícia Militar  foi transferida logo após sua detenção para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.
(Fonter: Assessoria do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), de Várzea Grande).

Fonte 24 Horas news.

Nenhum comentário:

Postar um comentário