sábado, 29 de outubro de 2011

Ex-presidente Lula é diagnosticado com tumor na laringe


De acordo com Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tratamento inicial com quimioterapia começa nos próximos dias

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, 66 anos, foi diagnosticado neste sábado (28) com um tumor na laringe por médicos do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com nota divulgada pela instituição, ficou definido que o tratamento inicial será à base de quimioterapia, iniciando nos próximos dias.
“Após avaliação multidisciplinar, foi definido tratamento inicial com quimioterapia, que será iniciado nos próximos dias. O paciente encontra-se bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial, diz a nota assinada pelos médicos Antonio Carlos Onofre de Lira e Paulo Cesar Ayroza Galvão.
O boletim médico foi divulgado às 11h de hoje. De acordo com a Agência Brasil, Lula permanece no Sírio-Libanês descansando após os exames. A assessoria do Sírio-Libanês informou que ele deve deixar o local ainda hoje.
Leia a íntegra da nota:
O Ex-Presidente da República, Sr. Luís [sic] Inácio Lula da Silva realizou exames no dia de hoje no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tendo sido diagnosticado um tumor localizado de laringe.
Após avaliação multidisciplinar, foi definido tratamento inicial com quimioterapia, que será iniciado nos próximos dias. O paciente encontra-se bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial.
A equipe médica que assiste o Ex-Presidente é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz, Luiz Paulo Kowalski, Gilberto Castro e Rubens V. de Brito Neto.
Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira           Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão
Diretor Técnico Hospitalar                        Diretor Clínico”

Nenhum comentário:

Postar um comentário