segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Acessórios da moda para mudar o visual


acessorios-de-moda-tiara
Usar acessórios diversos no dia-a-dia pode ser fundamental para compor visuais diversos de qualquer mulher. Seja para ocasiões formais ou informais, os acessórios de moda, como tiaras, presilhas, faixas de cabelo e bijuterias, não podem faltar no look das mulheres elegantes e modernas. Saiba como usá-los sem medo de errar.
Você pode combinar roupas fashion e roupas básicas com os mais diferentes acessórios exclusivos para a mulher, como é o caso das tiaras, presilhas e das famosas faixas de cabelo. As tiaras, por exemplo, podem se tornar não apenas um acessório, mas também um adorno muito elegante para uma festa, em conjunto com um vestido social, e para o dia a dia de toda mulher.
acessorios-de-moda-presilia
Já as presilhas, por exemplo, combinam tanto com o dia-a-dia, para prender a franja ou uma mecha do cabelo que cisma em cair sobre o rosto ou em ocasiões especiais. Para estas ocasiões formais, é possível usar presilhas mais sofisticadas, com strass e pedras coloridas, que dão um ar elegante e chique ao visual.
As faixas de cabelo são famosas entre as mulheres e é um acessório da moda feminina indispensável para o dia a dia. Elas são muito úteis para mulheres que praticam atividades físicas, pois as faixas seguram a franja e o cabelo, evitando que as mechas grudem na face durante o exercício e atrapalhem o desempenho da mulher.
faixa-de-cabelo-acessorios-de-moda
Além disso, elas podem compor um visual muito bacana, como é o caso das faixas floridas, que estão na moda.
bonita e elegante!Se você é uma mulher que adora usar acessórios no dia a dia, vale a pena ter em casa algumas tiaras, presilhas e faixas. Elas podem ser muito úteis em diversas ocasiões e, ajudam você a mudar o visual e deixam você ainda mais 
Fonte Blog da Mulher,

Nenhum comentário:

Postar um comentário