quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Prefeito agradece manifestações de carinho e apoio

Foram muitas demonstrações de apoio vindas de todas as regiões do Estado em decorrência do falecimento da primeira dama Nelsi Geller  



O prefeito de Tapurah, Milton Geller, vem a público agradecer todas as manifestações de apoio, carinho e solidariedade demonstrados a ele e sua família em decorrência do falecimento de sua esposa, Nelsi Ribeiro Ramos Geller, no último sábado (22).
Foram muitas demonstrações de apoio vindas de todas as regiões do Estado, principalmente da população de Tapurah, que tinha um carinho muito grande pela primeira dama Nelsi, que desenvolvia um importante trabalho social em sua cidade.  “Ela humanizou a administração, tinha como prioridade as pessoas mais humildes, que precisavam de maior atenção”, conta o prefeito.
Milton e sua família também receberam manifestações das comunidades dos municípios vizinhos, como Lucas do Rio Verde, Sorriso e Nova Mutum e também de diversas instituições como da Associação Mato-grossense dos Municípios e da Associação das Primeiras Damas do Estado, da qual Nelsi fazia parte da diretoria. “Fico muito comovido com todo esse apoio”, explica o prefeito.
O governador Silval Barbosa e a primeira dama do Estado Roseli, também confortaram a família. “Fico muito agradecido a todos, isso nos dá força para continuar, porque agora temos uma missão maior ainda, continuar nosso trabalho e dar continuidade a tudo aquilo que minha esposa fazia e sonhava em fazer”, declarou Milton emocionado.
Nelsi faleceu em decorrência de um câncer de mama. Além do esposo ela deixou dois filhos, Gabrielle de 13 anos e Rafael de sete. Ela era de Nova Mutum. Milton Geller, seus filhos e a toda a família de Nelsi ficaram ao lado dela até os momentos finais.
Fonte Expressomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário