Eles fugiram levando os reféns no sentido do município de Vera. Agora seguem para Sorriso. A PM fechou todas as estradas na região
Pelo menos quatro bandidos fazem parte da quadrilha que acaba de assaltar a Cooperativa de Crédito do Sicredi, em Feliz Natal. Segundo declarou ao ExpressoMT o comerciante Elizeu Cenci, que presenciou o assalto, os bandidos chegaram atirando nas portas de vidro do banco. Em seguida fizeram os clientes de escudo humano.
Depois de assaltar a cooperativa, os criminosos fizeram cinco funcionários reféns, saíram atirando com metralhadoras para cima pelas ruas da cidade. Eles fugiram com um uno vermelho e um gol branco, mas teriam chegado à cidade de camionete.
Eles levaram os reféns na fuga, no sentido do município de Vera.
Alguns minutos depois, uma das funcionárias ligou para o marido em Feliz Natal e disse que os funcionários tinham sido libertados na estrada.
De acordo com informações da polícia os bandidos seguem agora para a cidade de Sorriso. Todas as estradas que dão acesso ao município estão fechadas pela PM de Sorriso e Vera.
O coronel PM Tadeu, de Sorriso, informou a nossa reportagem que a polícia está fechando as rodovias em Vera, Nova Ubiratã, Paranatinga e outras localidades, fazendo cerco aos bandidos.
Segundo informações de moradores da cidade, os bandidos chegaram muito tranquilos à cidade, quando entraram no banco estavam encapuzados e avisaram a todos que não iriam machucar ninguém.
Mais informações em instantes.
|
|
|
Fonte: Sanny Lisboa/ExpressoMT |
Nenhum comentário:
Postar um comentário