quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ex-companheira diz que apanhou muito da cantora Joanna

Leandro Souto Maior
O Dia Online
 




Joanna e Maria Marta Vieira, fim do romance

“Ela me ameaçou, dizendo que aconteceria uma tragédia”

O que começou como um lindo romance entre a cantora Joanna e sua ex-empresária, Maria Marta Vieira, foi parar no 3º Juizado da Violência Doméstica Contra a Mulher de Jacarepaguá. Foram 20 anos de relação - sendo 15 deles com Marta cuidando da carreira de Joanna - até 2009, quando se separaram, mas continuaram sob o mesmo teto, - período no qual criaram uma empresa, tiraram muitas fotos e trocaram cartas de amor.

Porém, Maria Marta entrou na Justiça contra a ex alegando ter sido agredida - a Lei Maria da Penha também é aplicada para relações homoafetivas. "Ela me pegou pelas mãos e começou a me chutar. Me bateu de quase me matar. Fiquei cheia de marcas nos pulsos e de esganamento no pescoço. Não sei como, mas ela ainda foi cantar em Volta Redonda no dia seguinte", desabafa Maria Marta.
Joanna não quis comentar as declarações da ex-companheira. Na delegacia, a cantora declarou que agiu em legítima defesa, e descreve Marta como ciumenta e possessiva. A briga teria acontecido em 11 de janeiro de 2010. "Existem vários processos em razão desse caso, que deveriam estar reunidos em um só, mas foram separados. Isso foi uma atitude atípica do Judiciário", ressalta a advogada de Maria Marta, 
Fonte Tereza Gavinho.

24 Horas news

Nenhum comentário:

Postar um comentário