quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Bandidos invadem, fazem reféns e assaltam chácaras de desembargador e promotor aposentado situadas na Guia



Foto: ReproduçãoBandidos invadem, fazem reféns e assaltam chácaras de desembargador e promotor aposentado situadas na Guia
As propriedades do desembargador Manoel Ornellas, e o promotor aposentado Miguel Perri, tio do desembargador Orlando Perri,  ambas localizadas no Distrito da Guia (12 km de Cuiabá), foram invadidas por assaltantes armados na madrugada desta quarta-feira (5). Três trabalhadores foram rendidos e um dos caseiros teve que levar pontos na cabeça depois de receber uma coronhada.

A Polícia Civil informou ao Olhar Direto que o crime já está sendo investigado por policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Verdão. Até o momento, não há informações se o crime está relacionado a mando de terceiros, ou se foi mais um índice aleatório da criminalidade em Cuiabá. O fato é que as duas propriedades são vizinhas.

O delegado Clocy Hugney está comandando as investigações. Desde a manhã os policiais estão realizando diligências na área na tentativa de encontrar pistas. Segundo informações da polícia os bandidos roubaram dois automóveis, um Pegeout 206 e um Fiat Pálio.

Nas mediações

Oito pessoas foram presas suspeitas por tráfico de drogas no Distrito da Guia, na manhã de hoje. Uma mulher inclusive estava com a filha, uma bebê de 9 meses, no momento do flagra policial. A criança foi conduzida ao Conselho Tutelar.

De acordo com as informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos estavam em um carro modelo Corsa e foram flagrados com uma porção de substância análoga a maconha. Um dos acusados, Julielton Lázaro foi reconhecido como um dos homens que atirou contra policiais em uma ocorrência anterior, não especificada.

A polícia encontrou ainda em posse dos suspeitos, munições, armas de uso restrito do Exército Brasileiro e da polícia, além de carteiras e relógios. Todos foram presos e encaminhados para Central de Flagrantes.



fonte: olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário