quinta-feira, 6 de outubro de 2011

“O meu futuro é Lucas do Rio Verde... é o começo de minha volta definitiva”, diz Pivetta



Ele ainda admitiu que sua passagem pela Assembleia Legislativa não foi positiva e que tem perfil mesmo é para o Poder Executivo  

CRÉDITO: REPRODUÇÃO   
Otaviano Pivetta, ex-prefeito de Lucas do Rio Verde
Otaviano Pivetta, ex-prefeito de Lucas do Rio Verde
O meu futuro é Lucas do Rio Verde, estou me preparando, é o começo de minha volta definitiva de corpo e alma”. Essa foi a declaração do empresário Otaviano Pivetta (PDT) ao ExpressoMT no início da manhã desta quarta-feira, quando questionado sobre o fato de ter transferido nesta semana seu título de eleitor para a cidade, onde foi prefeito por dois mandatos (para ser candidato, a Justiça Eleitoral exige de qualquer que o domicílio eleitoral seja na cidade).
No próximo sábado a cúpula do PDT se reúne em Lucas para definir os próximos passos da legenda no município. Segundo o que o presidente do partido, Márcio Pandolfi, declarou à reportagem, Pivetta é nome mais cotado do grupo para assumir uma pré-candidatura à prefeitura.
Porém, mais cauteloso, Otaviano Pivetta prefere não confirmar seu projeto político na cidade. “Vamos falar sobre isso mais pra frente”, desconversou o ex-prefeito à reportagem. “Mas meu domicílio sempre foi Lucas, é aí que estão meus filhos, meus negócios, é aí que quero ficar”, observou o pedetista  que também reforçou que poderá apoiar “um dos bons nomes” que existem na cidade numa eventual pré-candidatura.

Ele também declarou que se sente “orgulhoso” pelas diversas manifestações de cidadãos luverdenses sobre uma possível volta à prefeitura. E ainda admitiu que sua passagem pela Assembleia Legislativa não foi positiva e que tem perfil mesmo é para o Poder Executivo. “Eu construí uma história na cidade e me sinto muito lisonjeado com essas demonstrações de carinho, é muito bonito”, salientou.
 
Trajetória
Otaviano Pivetta iniciou sua trajetória, em MT, em 1983, cultivando  uma área de 50 hectares.  Hoje  comanda o Grupo Vanguarda, que congrega exploração das culturas de soja, milho e algodão, além da criação de suínos e bovinos. A empresa acaba de se fundir com Brasil Ecodiesel, o que está gerando a maior empresa de agronegócio do país.
O empresário foi prefeito de Lucas do Rio Verde por oito anos e deputado estadual. No ano passado, concorreu sem sucesso a vice-governador na chapa encabeçada pelo empresário Mauro Mendes (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário