“O meu futuro é Lucas do Rio Verde, estou me preparando, é o começo de minha volta definitiva de corpo e alma”. Essa foi a declaração do empresário Otaviano Pivetta (PDT) ao ExpressoMT no início da manhã desta quarta-feira, quando questionado sobre o fato de ter transferido nesta semana seu título de eleitor para a cidade, onde foi prefeito por dois mandatos (para ser candidato, a Justiça Eleitoral exige de qualquer que o domicílio eleitoral seja na cidade).
No próximo sábado a cúpula do PDT se reúne em Lucas para definir os próximos passos da legenda no município. Segundo o que o presidente do partido, Márcio Pandolfi, declarou à reportagem, Pivetta é nome mais cotado do grupo para assumir uma pré-candidatura à prefeitura.
Porém, mais cauteloso, Otaviano Pivetta prefere não confirmar seu projeto político na cidade. “Vamos falar sobre isso mais pra frente”, desconversou o ex-prefeito à reportagem. “Mas meu domicílio sempre foi Lucas, é aí que estão meus filhos, meus negócios, é aí que quero ficar”, observou o pedetista que também reforçou que poderá apoiar “um dos bons nomes” que existem na cidade numa eventual pré-candidatura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário