Em sua primeira edição, a Pesquisa de Clima Organizacional e Satisfação dos Usuários contou com a participação de 26.750 pessoas, sendo 803 magistrados, 7.259 servidores e 18.688 usuários do Poder Judiciário. A pesquisa foi realizada de 1º a 30 de setembro, com o objetivo de mapear os desafios da Justiça Brasileira identificados pelos agentes e usuários da Justiça, contribuindo para a elaboração das diretrizes do planejamento anual que norteia o trabalho do CNJ.
A Pesquisa foi desenvolvida em parceria com o Departamento de Gestão Estratégica (DGE), Departamento de Pesquisa Judiciária (DPJ) e o Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) do CNJ. “Com o resultado da pesquisa teremos a percepção de magistrados, servidores e usuários do Poder Judiciário – partes em processos e advogados – o que subsidia os objetivos para o próximo ano”, ressalta o diretor do Departamento de Gestão Estratégica do CNJ (DGE), Fabiano de Andrade Lima
O resultado da pesquisa pauta parte das diretrizes para 2012, contribuindo para o planejamento do setor, com metas que serão apresentadas no próximo Encontro Nacional do Poder Judiciário, previsto para ocorrer nos dias 17 e 18 de novembro, em Porto Alegre (RS). O evento reunirá os presidentes de todos os tribunais brasileiros.
Paula Tubino
Agência CNJ de Notícias
O resultado da pesquisa pauta parte das diretrizes para 2012, contribuindo para o planejamento do setor, com metas que serão apresentadas no próximo Encontro Nacional do Poder Judiciário, previsto para ocorrer nos dias 17 e 18 de novembro, em Porto Alegre (RS). O evento reunirá os presidentes de todos os tribunais brasileiros.
Paula Tubino
Agência CNJ de Notícias
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