sábado, 29 de setembro de 2012

Polícia Civil estoura boca de fumo em Lucas do Rio Verde



Pelo menos 10 pessoas foram detidas na noite dessa sexta-feira, dia 28, por suposto envolvimento com o crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil chegou até o grupo através de informações de que na quitinete onde alguns moravam, na rua Constantina no bairro Rio Verde, era usada como boca de fumo. No local, além de drogas e dinheiro, os investigadores encontraram objetos e eletrodomésticos furtados e que eram trocados por entorpecentes.
 
“Nós recebemos informações que nesse conjunto quitinete poderiam estar pessoas suspeitas que chegavam a todo momento com objetos e havia um movimento grande de usuários de drogas”, afirmo Torhacs.
 
Entre as pessoas detidas está o dono das quitinetes, sua amásia e também um rapaz que estava sendo procurado pela polícia. “Esse último tem o apelido Magrão. Esse jovem é traficante de drogas, inclusive já foi condenado. Dias atrás nós quase pegamos o Magrão em uma diligência onde prendemos duas mulheres que tinha envolvimento no tráfico com ele, porém, conseguiu se evadir e hoje tivemos êxito em sua captura”, afirmou Torhacs.
 
Sabendo que em seu desfavor havia uma prisão preventiva decretada, Magrão tentou a todo custo fugir da quitinete quando os policiais invadiram o local. O investigado tentou subir no telhado e usou uma pia como escada, porém, o móvel quebrou com o peso do fugitivo e ele não teve outra saída a não ser se entregar. Devido à queda, Magrão machucou torceu o pé.
 
Vários objetos apreendidos estão na delegacia à disposição de alguma vítima de furto ocorrido nos últimos dias.
 
 Fonte: Cenáriomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário