terça-feira, 13 de setembro de 2011

POLÍTICA PDT confirma que Pivetta é o provável candidato em Lucas




O ex-prefeito deve transferir o título de eleitor para a cidade para possibilitar a candidatura 
 

CRÉDITO: EXPRESSOMT   
Márcio Pandolf, pres. PDT de Lucas do Rio Verde
Márcio Pandolf, pres. PDT de Lucas do Rio Verde
Em entrevista ao  ExpressoMT o presidente do PDT de Lucas do Rio Verde, Márcio Pandolf,  revelou que o ex-deputado e ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, provavelmente vai transferir seu título para a cidade até início de outubro. A transferência é para  que o ex-prefeito possa se candidatar à prefeitura da cidade, nas eleições de 2012. “Tivemos uma reunião a poucos dias com todas as lideranças do partido e é grande a possibilidade dele (Pivetta) ser nosso pré-candidato”, afirmou Pandolf.
 
Mas o presidente também elenca outros nomes do partido que podem vir a disputar as eleições municipais, se acaso Pivetta decida não disputar. O próprio Márcio Pandolf, José Luiz Picollo, Flori Luiz Binotti e Helmute Lawisch, são as opções do PDT, se Otaviano Pivetta não assumir a pré-candidatura.
 
O presidente do partido também ressalta que o PDT trabalha para fazer alianças com outros partidos. “Até outubro, quando termina o prazo para novas filiações para quem quer ser candidato, estamos conversando com todos os partidos. Queremos discutir nosso projeto, mas também estamos abertos para os projetos de outros grupos. Estamos conversando com várias pessoas”, observou.
 
Mudança de planos
 
Ao contrário do atual cenário, onde Pivetta tende a assumir sua pré-candidatura, a pouco mais de dois meses, o  ex-deputado estadual declarou ao ExpressoMT, que não haveria possibilidade nenhuma de disputar a prefeitura de Lucas do Rio Verde no próximo pleito eleitoral. Numa fase de dedicação aos negócios e à vida pessoal, o empresário disse à reportagem que queria dedicar-se apenas aos negócios e à família. “Já tive a oportunidade de administrar essa cidade por oito anos, foi uma fase difícil mas creio que deixei um legado. Me dediquei 22 anos à vida pública, fico lisonjeado com o reconhecimento da população, mas cada um tem o seu tempo, nesse momento da minha vida estou me sentindo muito bem”, afirmou Otaviano Pivetta na época .
 
 
Ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT)
 
Pivetta foi prefeito de Lucas do Rio Verde por dois mandatos e deputado estadual. No ano passado, concorreu sem sucesso a vice-governador na chapa encabeçada pelo empresário Mauro Mendes (PSB).

O pedetista comanda o Grupo Vanguarda, que congrega exploração das culturas de soja, milho e algodão, além da criação de suínos e bovinos. O empresário possui 12 fazendas localizadas em Mato Grosso e uma com sede na Bahia. No ano passado o grupo faturou cerca de R$ 500 milhões. Para este ano a estimativa é de R$ 30 milhões a mais..


 
Fonte: Sanny Lisboa/ExpressoMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário