O agricultor Rogério Ferrarin assumiu sua pré-candidatura pelo PMDB à prefeitura de Lucas do Rio Verde. Ele confirmou ao ExpressoMT, que depois do ato político do partido realizado em Cuiabá ontem (1º), agora o grupo político começará a trabalhar para fortalecer seu nome rumo ao paço municipal.
Recém chegado ao PMDB, o ex- tucano participou do ato político que movimentou a capital mato-grossense com presenças de lideranças nacionais do partido como o vice-presidente da República Michel Temer e o ministro da Previdência, Garibaldi Alves. Ferrarin afirmou que os próximos passos agora é fortalecer o partido na cidade buscando mais filiados e articulando o maior número de aliados políticos. “Vamos trabalhar principalmente com o arco de aliança que apoia o Governo do Estado para construir a chapa”, salientou.
Ferrarin também disse que o partido fará um estudo interno, para trabalhar a sua candidatura em Lucas.
Ato político
A grande solenidade na capital na quinta-feira foi o “ponta-pé” inicial do PMBD para as eleições municipais em todo o Estado.
Além do vice-presidente da República Michel Temer (PMDB) o evento trouxe à capital mato-grossense correligionários de peso como o ministro Garibaldi Alves.
Temer e o governador Silval Barbosa, comandaram o evento que consolidou pré-candidaturas em vários municípios de Mato Grosso.
Em Lucas do rio Verde eles abonaram a candidatura do agricultor Rogério Ferrarin. “São pesos pesados da política que vão dar o ponta-pé inicial para tornar o PMDB o maior partido do Estado”, salientou Ferrarin.
Em Cuiabá, o vice-presidente fortalece a candidatura do empresário João Dorilêo Leal, que comanda Grupo Gazeta de Comunicação. Na cidade vizinha, Várzea Grande, o deputado estadual Wallace Guimarães é o nome da legenda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário