sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Reveillon: Com que roupa eu vou?


30 DE DECEMBER DE 2011


Chegou o momento: amanhã já estaremos nos preparando para a 
virada do ano, e receber um ano novinho “em folha”, cheios de expectativas, esperanças, fé e amor, não é mesmo? Mas aí vem bate aquela insegurança e com ela a pergunta: “Com que roupa eu quero passar a virada do ano?”
Aí, ou você corre para comprar uma peça nova que ressalte a sua beleza feminina, ou você procura algo no seu guarda-roupa, que você goste muito, para usar neste momento… certo? Bem…você já pensou em “mesclar” as peças de roupa novas com as que você já tem no seu guara-roupa?
Assim: uma peça nova com uma que você já tenha, mas que goste muito, afinal, as boas vibrações serão necessárias no momento da virada do ano, pois é o dia que definirá como será o seu ano inteiro!
Então, pensando nisso, fiz uma pequena pesquisa sobre como mesclar as suas “roupitchas” e não gastar muito neste Reveillon, já que o Natal costuma nos deixar no “vermelho”, não é mesmo?
1 – Encontrar um vestido (que pode ser branco ou amarelo – caso você deseje mais dinheiro para 2012) mais barato neste momento não é tão difícil assim, dado que as milhares de lojas estão todas abertas e recheadas de ofertas. Mescle com aquela sandália que você já tem – e que não dói o pé -, seja bege, dourada ou preta. Ficará um charme!
2 – Se você vai à uma festa onde não conhece muito bem os convidados e precisa fazer “aquela média”, aproveite o vestido do ano passado! Afinal, se for a festa de família do novo namorado ou o novo affair, esteja certa de que ele não viu o vestido do ano passado! Neste caso, aposte no sapato novo, afinal, Ano Novo, sapato novo, namorado novo… ;-)
3 – Caso você esteja entre os milhões de brasileiros que irão enfrentar o super trânsito de fim de ano para ver a chegada do Ano Novo na praia, aposte num look mais praiano, deixando de lado o vestido “brilhante da noite de gala”, e acerte no look usando um shortinho com blusinha. Economize seu dinheiro! Aquele shorts branco que você certamente já tem, com sandália rasteira que você também já deve ter, se usados com uma blusinha nova, ficarão lindos! Ah! E não se esqueça de usar o biquíni branco por baixo. Afinal, você pode querer pular as “7 ondinhas” depois do “PLOC” da champanhe, ou algum amigo mais “altinho” poderá ter a brilhante ideia de entrar no mar com você! E a gente bem conhece esta história, não é mesmo?

Fonte: Blog da Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário