terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Lueci é a segunda na Câmara a dizer que recebeu ameaças de morte

Glaucia Colognesi

Lueci Ramos     Após a reprovação das contas do ex-presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Deucimar Silva (PP), uma onda de denúncias de ameaças de morte no Legislativo surgiu. Dois tucanos e desafetos do ex-gestor, vereadores Antonio Fernandes e Lueci Ramos, garantem que estão sendo coagidos. A troca de farpas entre eles é antiga.
     "Ligaram na minha residência hoje de manhã do mesmo número de celular que estão mandando mensagens para Fernandes, mas eu não estava. Mandaram recado dizendo para eu parar de mexer com a vida dos outros porque senão vão botar fogo na minha casa com a minha família dentro", contou Lueci.
     Ela diz que seus três filhos estão assustados e se mostra mais cautelosa ao cogitar de quem teria partido as intimidações, já Fernandes acusou em plenário que elas teriam partido de um funcionário de Deucimar. As duas supostas vítimas registraram boletim de ocorrência para comprovar a ameaça que teriam sofrido. Por acreditarem que a perseguição tem a ver com o exercício de seus mandatos, eles pretendem encaminhar cópia do B.O. à Mesa Diretora da Casa.
     A parlamentar garantiu não ter problemas pessoais com ninguém, o que a faz crer que a perseguição seja por conta de questões políticas. Contudo, Lueci ainda estranha a possibilidade das ameaças terem partido de Deucimar como afirma Fernandes. Ela diz ter tido uma única desavença com Deucimar em janeiro, quando ele entregou a presidência da Câmara a Pinheiro. Na oportunidade, ela criticou o colega dizendo que a gestão do progressista foi um verdadeiro terrorismo, porque segundo ela, ele perseguia adversários.
     Diferentemente de Fernandes que sempre teve embates com Deucimar na tribuna, Lueci afirmou que depois de sua desavença com o progressista nunca mais se indispôs com ele e desde então tem conversado com o colega normalmente. "Em 20 anos na política e 4 mandatos de vereadora essa é a primeira vez que recebo uma ameaça como esta", ponderou.
.............................................................
Clique no link abaixo e confira o Boletim de Ocorrência registrado pela filha de Lueci Ramos
 Fonte; RDNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário