quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Festa da Virada terá a distribuição de brindes, queima de fogos e duas bandas


  O reveillon 2012 terá início às 22h, no Lago Ernani José Machado. A expectativa dos organizadores é receber 8 mil pessoas.  

Crédito: Ascom/Marcello Paulino   


 A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está preparando um grande festa para receber o ano novo. Além da tradicional queima de fogos e das bandas animando durante toda a noite, a festa de reveillon deste ano terá a distribuição de brindes.


Foram adquiridos dezenas de bonés, camisetas e outros presentes que serão distribuídos entre às 22h30 e 23h30, no Lago Ernani José Machado. Segundo o secretário municipal de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, Carlos Antunes, são esperados aproximadamente 8 mil pessoas para a festa de reveillon.
 


O palco e toda a estrutura começam a ser montados na sexta-feira (30) e devem ser totalmente concluídos no sábado (31), dia da festa. A animação terá início às 22h, com as bandas locais, Korpus e Lucas Band.
 


Antunes ressalta ainda que a queima de fogos deste ano será um espetáculo a parte, serão de 12 a 15 minutos de fogos iluminando os céus de Lucas do Rio Verde. “A nossa intenção é realizar uma grande festa e receber o ano novo com muita alegria.”

Segundo o secretário, tudo está sendo planejado para que a festa seja realizada sem incidentes. Foram contratados 50 seguranças particulares, que irão reforçar o trabalho da Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e unidade móvel de saúde.
 FONTE; ASCOM
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário