quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Universitária desaparece após viajar com os amigos

Da Redação - Julia Munhoz
Foto: Arquivo PessoalVanessa Mirella Dias, 18 anos - desaparecida Vanessa Mirella Dias, 18 anos - desaparecida
A estudante universitária Vanessa Mirella Dias, 18 anos, que mora em Várzea Grande está desaparecida desde o sábado (17), quando deixou a cada da avó na Cidade Industrial e viajou na companhia de alguns amigos para Primavera do Leste (231 km de Cuiabá).

A tia da jovem, Debora Ramos Dias, disse em entrevista ao Olhar Direto, por telefone, que Vanessa estava na casa da avó na quarta-feira (14) quando recebeu uma ligação e avisou que iria viajar com alguns amigos, desconhecidos da família. Ela teria saído com quatro garotas e dois rapazes.

Segundo Débora, a avó da menina ainda tentou impedi-la, mas não teve sucesso. Wanessa tem um filho de apenas um ano de idade, e no sábado (17) sua avó ligou dizendo que a crianças estava com febre e a garota afirmou disse que pegaria uma van em Primavera para retornar a Cuiabá, no mesmo dia.

Os familiares estão desesperados a procura da jovem, que cursa faculdade de enfermagem, em Cuiabá. “O pai dela está perdido, já fizemos contatos com todos os amigos conhecidos, mas esses que ela viajou ninguém sabe quem são”.

O último contato que Vanessa fez com a família, foi na tarde de sábado quando falou com a avó e depois desapareceu. O caso é acompanhado pela Polícia Civil, através do setor de desaparecidos. Telefone de contatos: 9233-5731 ou 92572086 (Débora ou Vantuil)

fonte: Olhar Direto
FONTE: F

Nenhum comentário:

Postar um comentário