É lamentável, triste e revoltante ver o judiciário se debater em voltas e mais voltas para limitar o poder do CNJ . É uma luta para barrar as ações do Conselho Nacional de Justiça! Conselho este que tem feito um excelente trabalho no sentido de investigar possíveis condutas ilegais e imorais de alguns magistrados.
Entretanto, parece até que os juizes estão acima do bem e do mal. Ora, qualquer ser humano está sujeito a erros e quem" não deve não teme".
As açõe, os posicionamentos da conselheira Eliane Calmon refletem a vontade popular no sentido de acabar com a impunidade e com a corrupção em qualquer esfera do poder.
Sabemos que tem juízes de condutas exemplares, mas não podemos esquecer de magistrados como o Juiz Lalau e de tantos outros que e ouvimos falar nos noticiários de rádios e TVS . Esquemas de vendas de sentenças, magistrados tão corruptos quanto bandidos que agem impunemente neste país, os chamados colarinho branco.
A conselheira Eliane Calmon ganhou o respeito do povo brasileiro e limitar o poder do CNJ agora é virar as costas de vez para a sociedade. É jogar de vez Brasil na vala da corrupção.
Professora Maria Dalva
A indigação do povo ainda está muito aquém do necessário. Cada Cidadão que tem vergonha na cara deve sair em Defesa dessa "GRANDE MULHER", o trabalhador brasileiro injustiçado de todas as formas não crê mais na Justiça dos Homens, alguns ainda crêem na JUSTIÇA DIVINA, outros já nem fé mais possuem, o que é verdadeiramente uma pena!Que em 2012 possamos agir mais em defesa da JUSTIÇA DE FORMA AMPLA!
ResponderExcluir