sábado, 24 de dezembro de 2011

Desaparecimento de estudante de 16 anos que passaria Natal com namorado de 38 segue em Cuiabá sem pistas

Da Redação - Lucas Bólico

Foto: Arquivo PessoalDesaparecimento de estudante de 16 anos que passaria Natal com namorado de 38 segue em Cuiabá sem pistas

Segue sem explicação alguma o desaparecimento da jovem Maiana Mariano, de 16, em Cuiabá. A garota passaria o Natal com o namorado, Rogério Silva Amorim, 38, mas desapareceu misteriosamente na quarta-feira (21).



De acordo com Amorim, nem a família, amigos ou mesmo a polícia têm alguma hipótese plausível do que pode ter acontecido com a garota. A mãe da vítima, que está no Paraná, já foi informada do ocorrido.

As últimas informações sobre Maiana são dadas pelo namorado, com quem ela mantinha um relacionamento há quatro meses. De acordo com ele, a última vez que a garota foi vista, ela estava a caminho do banco para sacar dinheiro.



Ela pegou uma Honda Biz e seguiu para uma agência bancária do próprio bairro para sacar a quantia de R$ 500. Segundo conta o namorado da vítima, ela queria comprar uma sandália.



Quem se deu conta da demora no regresso da garota foi a sogra. A mãe do namorado ainda tentou ligar para o celular da desaparecida, mas já estava desligado. A polícia foi acionada.



Sem nenhuma suspeita, o namorado de Maiana espera receber qualquer informação sobre um possível paradeiro da namorada. Informações sobre o sumiço podem ser repassadas pelos telefones: 3649-4514 / 9607-7368
 Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário