quinta-feira, 15 de abril de 2010

MOMENTO ESPIRITUAL.


OBRIGADA MEU DEUS E SENHOR.

Senhor, obrigado pelo ar, sol, lua, estrelas, rios, mares, animais e florestas. Obrigado pelo amor, carinho, sabedoria.
Deus, obrigada pela minha família, parentes , amigos e inimigos.

Obrigada pelas lutas e votórias!

Deus, obrigada pela força, luz, esperança e coragem que Senhor me proporciona. Pois graças aos teus cuidados e a fé que tenho em Ti, entro e saio de qualquer lugar de cabeça erguida, sem medo algum.

Deus, o Senhor que tudo pode,tudo sabe e tudo vê. É testemunha das humulhações que já passei e das inúmeras vezes que tentaram me cala, me intimidar.

Deus, o Senhor é testemunha que muitas pessoas me perguntam: Você não tem medo de falar, de criticar, de denunciar, não tem medo de falar o que pensa?
Eu respondo não! Não temo nada!
O único ser a quem realmente temo é Deus! O governo dos governos, mestre dos mestres, nosso advogado e juiz.

Por tudo isto eu te agradeço meu Jesus. E te peço meu Deus, continua olhando por cada um de nós. Nós mantém firmes nos teus caminhos, iluminando nossas vidas com a tua luz, nos guiando e nos protegendo com os teus cuidados, com o teu amor e bondade.
Amém!

Que você leitor deste blog, tenha um ótimo dia !

Que Jesus te ilumine sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário