segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pedro Taques confirma restrição com PP e ameaça não ser candidato

05/04/2010 - 09:47
Da Redação - Alline Marques
O ex-procurador da República Pedro Taques (PDT) reafirmou sua restrição em estar no mesmo palanque do Partido Progressista (PP), que tem como liderança o deputado José Riva, investigado pelo pedetista durante a Operação Arca de Nóe e acusado de envolvimento com as factorings de João Arcanjo Ribeiro.

“Meu único patrimônio é a coerência e não posso ser incoerente com meu trabalho. Eu não culpo o pecador e sim o pecado, portanto não tenho nada pessoal contra ninguém, mas perco meu patrimônio se estiver junto de determinadas pessoas”, declarou em entrevista à Rádio CBN, na manhã desta segunda-feira (5).

Taques, preferiu não citar nomes, mas informou que deixou claro seu posicionamento para a sigla pedetista e para o empresário Mauro Mendes (PSB), cabeça de chapa do projeto Mato Grosso Muito Mais.

O ex-procurador chegou a ameaçar desisitir da candidatura. “Eu sou filiado ao PDT e tenho o direito de falar e o Mauro sabe do meu posicionamento. Eu sou pré-candidato e não sou obrigado a ser canidato”, afirmou.

Questionado sobre as chances de desistir da disputa por uma das duas vagas ao Senado, Taques preferiu não falar em possibilidades. “Não vou falar em possibilidades”, finalizou
fonte: olhar direto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário