sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Projetos financiados pelo Fundo Municipal da Cultura serão apresentados esta semana

Projetos
 
Ontem à noite aconteceu o lançamento do livro “O Poeta e o Amante” e no fim de semana será a vez das apresentações de chorinho e dança com a Associação Flor do Cerrado  

 A escritora luverdense Maria Claro de Souza realizou ontem  (01), o lançamento do livro de poesias “O Poeta e o Amante”. A obra, editada pela KCM, aborda de maneira sutil temas que acercam os conflitos humanos e sociais originadas pelo ambiente de trabalho.

Nesta sexta e sábado (2 e 3) é a vez da cantora Bianca Failla e do grupo instrumental Regional de Choro apresentarem o recital “Chorinhos em Concerto”. O espetáculo resgata um dos mais importantes gêneros da música popular brasileira com canções que vão desde Pixinguinha a Chiquinha Gonzaga. 


As apresentações acontecem dia 02, no auditório da Faculdade La Salle, às 15h e na Praça do bairro Jardim Primaveras, às 20h. No sábado (03), às 17h30, na lanchonete do Supermercado Del Moro e às 20h, no auditório da Câmara Municipal. A entrada é gratuita.
Também no sábado, a partir das 19h30, será realizado o 5º Festival de Dança da Associação Flor do Cerrado. O evento marca o encerramento das atividades artísticas realizadas pela entidade com as crianças. 

O lançamento do livro, o recital e o festival de dança são projetos patrocinados pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, através do Fundo Municipal de Cultura, com o apoio de outras entidades públicas e privadas. 


FONTE; Expressomt   .

Um comentário:

  1. É imprecioanante como a secretaria municipal de educação tenta sufocar a qualquer preço a qualidade de serviço dos poucos professores que realmente fazem a diferença nesta cidade.

    Se voc~e não sabe fazer, não impeça que outros façam. Aproveito também para fazer um desabafo. Nem a escola que vive arrotando grandeza (Dom Bosco) foi capaz de prestigiar um evento tão importante como este.

    Fico imaginando o dia-a-dia da sala de aula, nas aulas de artes, portugues e literatura.
    devem ser dinossaurico.

    Inveja mata...

    ResponderExcluir