domingo, 11 de março de 2012

Comemoração do Dia Internacional da Mulher foi sucesso total


A AMEC/BRV, comemorou o Dia Internacional da mulher  no sábado 10/03/2012. O Evento ocorreu no Centro de Referência da Mulher, a sala de reuniões ficou lotada. 
 Antes das apresentações culturais as associadas se reuniram em assembleia para deliberarem sobre  a cedência de espaço para a Associação de Moradores realizarem suas atividades. Após  várias discussões de contra e a favor, foi aprovado por unanimidade, que A AMEC/BRV cederá uma sala para escritório, uma sala grande para atividades dos jovens e também dividirá a sala de reuniões. Entretanto  a Associação de moradores também dividirá com a Amec, a sala dos jovens que segundo o presidente, Osvaldir Cruz servirá para curso. 
 Logo após foi passados os informes e lançada oficialmente a Biblioteca Comunitária Mulheres em Busca de Cidadania. Também  foi lançado um abaixo assinado para mobilizar  a implantação da delegacia da Mulher.
 Na abertura das apresentações a Miss Mato Grosso Infantil desfilou para as associadas. A garota  é filha de uma das associadas.  
 Houve exposição de fotos, cartazes, faixas e apresentações culturais, sorteio de prêmios e pula- pula para as crianças. Foi servido  salgados, refrigeristas e um  gostoso bolo de chocolate.
  A agradecemos a Deus pela oportunidade de  estramos  juntas mais uma vez. Aproveitamos o momento para agradecer aos nossos colaboradores.  
 Esteve prestigiando o evento, a única Vereadora de Lucas do Rio Verde, Senhora Ana kotrade,  que  também foi  a primeira dama do municipio.
    Em termos de empoderamento da mulher luquense , precisamos avançar muito ainda. 
                                 Maria Dalva 
                                    Presidenta .
 A TV Rio Verde esteve presente no evento .

Nenhum comentário:

Postar um comentário