quinta-feira, 15 de março de 2012

Ex-vereador é encontrado morto com um tiro no peito

De Sinop - Alexandre Alves

Foto: Reprodução/IlustraçãoEx-vereador é encontrado morto com um tiro no peito
O ex-vereador Idasil Fernandes dos Santos, de 51 anos, foi encontrado morto com um tiro no peito, ontem à noite, dentro de sua residência, no Trevo Piovesan, em Carlinda (790 km ao Norte de Cuiabá – região de Alta Floresta).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Militar, foi a esposa de Idasil, Tatiane Fernandes dos Santos, que o encontrou caído na sala. A mulher teria saído no final da tarde e retornado às 22h, quando se deparou com o corpo do marido estirado no chão.

A mulher disse que a televisão estava ligada quando entrou na residência. Os móveis da casa estavam todos revirados e alguns até quebrados, dando a entender que houve luta corporal dentro da casa. A hipótese de latrocínio poderá ser descartada pela investigação, já que, aparentemente, nenhum objeto foi levado. A moto de Idasil, por exemplo, estava na área da residência.

A Polícia Técnica foi acionada e constatou que o ex-vereador foi morto com apenas um tiro no peito. Marcas de tiros também foram encontradas na porta da casa. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e deve ser liberado nest.
Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário