sábado, 31 de março de 2012

PM que matou esposa e primo se apresenta à Delegacia de Homicídio, presta depoimento, mas fica em liberdade

Da Redação - Lucas Bólico

Foto: Arquivo PessoalPM que matou esposa e primo se apresenta à Delegacia de Homicídio, presta depoimento, mas fica em liberdade





O soldado da Polícia Militar Fernando Bezerra Junior se apresentou à polícia no final da tarde de ontem, sexta-feira (31), conforme havia antecipado o Olhar Direto. O PM estava sendo procurado desde a quarta-feira (28), quando matou a esposa e o primo a tiros e desapareceu com a filha de 3 anos.

Fernando se apresentou à Polícia Civil e prestou depoimento, sendo liberado logo em seguida. O soldado está em liberdade porque não há um pedido de prisão em aberto contra ele. Os familiares do soldado informaram ontem mesmo ao delegado Antonio Carlos Garcia, da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa que ele se apresentaria.

Fernando morava com a esposa Maria das Graças Araújo da Silva e a filha na casa que dividia com um irmão e o primo Gregório Gomes Bezerra Neto. Na manhã do dia 28, ele atirou contra os dois (esposa e primo). Os corpos foram encontrados na sala da casa.

Garcia explicou que vizinhos e alguns familiares confirmaram que o casal brigava muito, o que reforça a hipótese de que Fernando estava discutindo com Maria das Graças e Gregório teria tentado defender a esposa do policial. A possibilidade de motivação passional também não foi descartada.
Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário