terça-feira, 6 de março de 2012

MPE representa filho de promotora na Justiça

Antonielle Costa

Foto: MidiaNewsMenor se envolveu em um grave acidenteMenor se envolveu em um grave acidente
O promotor Manoel Resende Rodrigues, da 18ª Promotoria de Justiça da Infância e Juventude, ingressou com uma representação na Justiça contra o menor A.C.F.F., 17, por ato infracional após ter se envolvido em um grave acidente no dia 27 de janeiro na Capital.

A informação foi confirmada ao Mato Grosso Notícias, pelo próprio promotor, no entanto, ele se reservou a não falar mais nada sobre o assunto, por ser sigiloso.

O menor que é filho do ex-secretário de Indústria, Comércio e Mineração, Alexandre Furlan e da promotora Márcia Furlan, dirigia um veículo Agile placas NUF-1919 sem habilitação.

Ao trafegar pela Avenida Miguel Sutil na madrugada de 27 de janeiro, ele perdeu o controle do carro e acabou batendo contra uma árvore. Com ele estavam duas amigas, sendo a menor B.B.P.M., 17, que teve traumatismo craniano e Alice Carolina Bello, 18, que sofreu politraumatismo. Elas ainda se recuperam do trauma. O menor que dirigia o carro sofreu escoriações leves.

A representação foi encaminhada para a Segunda Vara da Infância e da Juventude, cuja titular é a juíza Célia Vidotti. Cabe à magistrada decidir se recebe ou não a representação.

Em caso de recebimento seguirá os tramites normais, com audiência de apresentação, inquirição do menor.

Ao final do processo, a juíza pode conceder a remissão e determinar o cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto, ou seja, prestação de serviços à comunidade, com liberdade assistida e obrigação de reparar os danos. 

Fonte: Mato Grosso Noticias:

Nenhum comentário:

Postar um comentário