domingo, 11 de março de 2012

Identificadas outras três vítimas carbonizadas após explosão na 163

Da Redação - Julia Munhoz

Foto: Agora MTIdentificadas outras três vítimas carbonizadas após explosão na 163
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou as outras três vitimas do grave acidente ocorrido na manhã deste sábado (10), na BR 364, próximo a Rondonópolis (219 km de Cuiabá), envolvendo um carro de passeio e duas carretas, que explodiram com a colisão.

Além do soldado da Polícia Militar de Pedra Preta, Mitsu Maxwell Dias Costa, 27 anos, que viajava no Gol, também morreram os dois condutores das carretas, identificados como Erckson Cléber Ferreira, 47 anos, Jovani Antônio da Costa, 36 anos, e o passageiro de um dos veículos de carga Davi Patrick Cerrado Casarim, 26 anos.

No gol ainda viajavam Cristiano Reis, 24 anos, Adriana Cristina Olimpia Santos, 37, e a adolescente Andressa Cristina dos Santos, 15 anos. Todos foram encaminhados pelo Samu para atendimento médico. O caso mais grave é o de Cristiano, que foi levado ao Hospital Regional.

O grave acidente aconteceu nesta manhã, quando o motorista do carro teria tentado uma ultrapassagem e acabou colidindo como tanque de combustível de uma carreta que explodiu e atingiu o outro veículo de carga. 

A pista ficou totalmente interditada por mais de 7 horas e só foi liberada pro volta das 16h30 desta tarde. 

 Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário