segunda-feira, 19 de março de 2012

Homem morre e 3 crianças estão desaparecidas em rio

De Sinop - Alexandre Alves
Foto: MT NotíciasHomem morre e 3 crianças estão desaparecidas em rio  <font color=orange> (Veja Fotos)</font>
Um homem de aproximadamente 30 anos morreu e três crianças entre dois e sete anos estão desaparecidas nas águas do Rio Celeste, entre Sorriso (412 km de Cuiabá) e Ipiranga do Norte, após o veículo em que trafegavam perder o controle em uma estrada vicinal e cair na água, neste domingo, por volta das 16h. No total, estariam no carro três adultos e seis crianças no momento do acidente.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, cinco pessoas, entre adultos e crianças, foram socorridas com vida por um motorista que passava pelo local e encaminhadas ao Hospital Regional de Sorriso. O veículo Ford Escort ficou submerso no rio. O corpo do motorista estava dentro e as três crianças estão sumidas nas águas.

Mergulhadores se deslocaram para o Celeste e fizeram buscas no rio na tentativa de encontrar os desaparecidos.  As buscas foram suspensas no começo da noite por causa da escuridão e das fortes correntezas, já que o Celeste está muito cheio devido às chuvas dos últimos meses.

Todos estariam se dirigindo para uma festa em uma propriedade rural. O acidente foi a cerca de 30 quilômetros da sede de Sorriso. Os mergulhadores retomam aos trabalhos na manhã desta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário