quinta-feira, 15 de março de 2012

Época confirma 247 (...e, não deu no Jornal Nacional): Cachoeira vai abrir o bico


Como 247 adiantou na semana passada, bicheiro detido na Operação Monte Carlo negocia acordo de delação premiada; Palácio do Planalto já foi informado; capacidade de Carlinhos Cachoeira elucidar casos obscuros já provoca pânico nos meios políticos; ele sabe muuuuito!


Preso durante a Operação Monte Carlo, da Política Federal, no fim de fevereiro, o bicheiro Carlinhos Cachoeira negocia acordo de delação premiada. Isso, você, que lê o 247, já sabe (relembre aqui). Agora, a Revista Época acrescenta, por meio doblog do jornalista Felipe Patury, que o Palácio do Planalto já foi informado do início das negociações e acompanha o caso.

As negociações do bicheiro com o Ministério Público devem estar deixando muito político de cabelo em pé, dada a grande quantidade de dúvidas que o bicheiro pode solucionar se conseguir fechar o acordo.

Qual teria sido, digamos, sua participação na campanha que elegeu o governador tucano Marconi Perillo em Goiás? E suas relações com o senador Demóstenes Torres (DEM-GO), iriam além de uma bela e inocente amizade? Que tanto eles conversavam nas 298 ligações telefônicas trocadas entre os dois?

Os segredos guardados com Cachoeira não se resumem a políticos do DEM e do PSDB. O deputado federal Rubens Otoni, do PT, foi registrado em vídeo negociando uma doação de campanha no valor de R$ 100 mil – e que não seria declarada. Cachoeira também poderia esclarecer qual é sua relação com o delegado e deputado federal Protógenes Queiroz (PC do B) e como foram seus encontros, com a presença do sargento Dadá?

Há ainda muita curiosidade quanto a sua relação com a Delta Engenharia e sobre a razão por que Cachoeira tinha livre acesso ao caixa da empreiteira em Goiás. Enfim, perguntas não faltam a Cachoeira, e ele parece disposto a falar.”

Fonte: Brasil Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário