domingo, 21 de março de 2010

Destaques dos jornais de hoje - Correio Braziliense

Escrito por Thiago Alves Dom, 21 de Março de 2010 10:45

Destaques dos jornais de hoje - Correio Braziliense
Cerco aos sonegadores
Receita Federal e Secretaria de Fazenda do DF unem forças para identificar empresas e pessoas que não pagam tributos. De olho nas fraudes, órgãos cruzarão dados do IPTU, do IR e do IPVA. (págs. 1 e 19)

Advogados de Arruda fazem "campanha" para o DEM
Para embolar ainda mais a briga jurídica depois da cassação do governador pelo TRE, a defesa de José Roberto Arruda, preso desde 11 de fevereiro na PF, alega que se houver eleição indireta para ocupar o Buriti, o vencedor precisa ser necessariamente do DEM, pois, segundo os advogados, o mandato é do partido. Juristas rechaçam a tese. (págs. 1 e 32)

Caso Nardoni: Enfim, a hora da justiça
Sete jurados começam a decidir o futuro de Anna Carolina e Alexandre Nardoni. O pai e a madrasta são acusados de matar a pequena Isabella, de 5 anos, em março de 2008. A partir de amanhã, o país acompanhará o desfecho de uma tragédia marcada por atos de frieza e crueldade: antes de ser jogada do sexto andar, a criança teria sido esganada, segundo os peritos. No Tribunal do Júri do Fórum de Santana, em São Paulo, os advogados de defesa tentam dividir o processo para que os dois sejam julgados separadamente. (págs. 1, 12 e 13)
fonte: blog do pannunzio

Nenhum comentário:

Postar um comentário