quinta-feira, 11 de março de 2010

EMPRESÁRIOS HOMENAGEIAM DELEGADO TRANSFERIDO

DESPEDIDA

Nos próximos dias Flávio Stringuetta assumirá a Delegacia de Repressão a Roubos, em Cuiabá.

Presidente da Acilve Vilson Kirst, faz agradecemos por tudo o que Stringuetta fez pelo município e pelo comércio


Por conta do trabalho desenvolvido durante os 8 anos em que esteve como delegado titular de Lucas do Rio Verde, a Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde (Acilve) organizou no fim da tarde de ontem (10), uma homenagem à Flávio Henrique Stringuetta (10). Recentemente Stringuetta recebeu comunicado de que seria transferido do município para a capital de Mato Grosso.


“Aqui em Lucas não se ouve críticas ao seu trabalho nem a sua pessoa. A sociedade precisa de pessoas competentes e com ética, como o senhor fez em Lucas, sempre pronto a atender a sociedade. Por isso, em nome de todos os associados desejamos muito sucesso em sua jornada”, afirmou o presidente da Acilve, Vilson Kirst. “Agradecemos por tudo o que ele fez pelo município e pelo comércio”, emendou Vilson Geller, vice presidente da Acilve.

O diretor da universidade La Salle, irmão Nelson Bordignon, fez questão de manifestar seu pesar. “Além de delegado, Stringuetta era professor e sabemos que ele estava totalmente dedicado ao seu exercício. Vamos ter um grande vácuo na instituição, pela pessoa e pelo profissional”.

Aproveitando a ocasião outros associados falaram como cidadãos acerca do trabalho do delegado, frisando sempre o seu empenho em cumprir sua função com êxito.

“A amizade que mantive com o comércio e os órgãos governamentais foi fundamental no desenvolvimento do meu trabalho. Nunca fiz mais do que minha obrigação”, respondeu Stringueta, aos elogios da sociedade. O delegado também relembrou que está saindo contra sua vontade e que pretendia deixar o município apenas quando se aposentasse. Mesmo assim, garante ele, “deixo Lucas sem mágoa de ninguém”, completou.


Fonte: ExpressoMT / Fernanda Loydi

2 comentários:

  1. Agora os discursos são todos iguais, todo mundo lamentando a saída, na verdade querendo "sair bem na foto" como se dizia, a verdade é uma só.. TRAMARAM PRA ELE SER TRANSFERIDO, Quem? Todo mundo sabe.. bota uma enquete ai no teu blog: Quem é o responsável pela saida do delegado?
    1- o Deputado Pivetta
    2 - O prefeito Marino
    3 - Os dois
    4 - nenhum deles
    bem democrática

    ResponderExcluir
  2. Por que a professora nao coloca o video do Sr prefeito Marino e o Dr Waldir miquelin pagando ou tentando pagar o silencio do enformante da falcatrua instalado na secretaria de obra

    ResponderExcluir