domingo, 7 de março de 2010

MAIS UMA VEZ FUI DERESPEITADA POR VEREADOR



Fui convidada pela presidente da associação de moradores do Bairro Rio Verde para participar de um protesto sobre segurança no Bairro. Fiz o meu cartaz como qualquer cidadã que tem seu direito de expressão garantido na Constituição Brasileira, todavia ao chegar ao local, quando estávamos discutindo se íamos ou não fazer o protesto, pois o número de pessoas era insuficiente para fazer uma passeata, o vereador Marcio Albieri que estava no local, ao ver meu cartaz sem nenhum respeito já foi logo dizendo que não concordava com o que estava escrito e disse mais: "Lá vem você com estas frases!" Você só desagrega!Eu não vou mais participar. Virou as costas e foi saindo. Eu repliquei dizendo que segurança é dever de todos, inclusive que envolve os três poderes. E ressaltei que ele enquanto vereador tem que respeitar a opinião das pessoas e que precisa ouvir o povo. Isto ocorreu no meio de mais de 15 pessoas. Ele demonstrou publicamente a perseguição política que mantém contra mim. Não só o Legislativo como também o executivo há anos vem me discriminando, inclusive prejudicando não só a mim, como também ao Bairro. Eu sou uma cidadã, moradora do Bairro há 18 anos e tenho o direto de ir i vir, de me manifestar como bem entender. Faço parte desta cidade e exijo ser respeitada como munícipe. Discordar ou não é um direito de todos. Agora respeitar a opinião da pessoas é um dever de qualquer cidadão(a). Inclusive dele enquanto parlamentar.
"NÃO ACEITO INTIMIDAÇÃO!! "

Um comentário:

  1. Por quê você não cuida do próprio bairro onde mora. Está uma vergonha e uma insegurança total.

    ResponderExcluir