sexta-feira, 12 de março de 2010

MÁFIA DOS VENDEDORES DE SENTEÇAS

Presidente do TJMT confirma denúncias do blog e concede coletiva na segunda para falar das providências

O Desembargador José Silvério Gomes, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, confirmou integralmente as denúncias que este Blog e o Blog do Pannunzio vêm veiculando sobre a máfia dos vendedores de sentença que age no estado. Por intermédio de um assesor, José Silvério antecipou que convocará uma entrevista coletiva na próxima segunda-feira para anunciar as providências adotadas.

O assessor comunicou ao Blog, a pedido do desembargador, que todas as medidas saneadoras exigidas pelo caso já foram adotadas. O mesmo assessor confirmou a operação deflagrada no Departamento de Informática, a apreensão do equipamento clonado por um técnico e a comunicação à polícia das suspeitas sobre o serventuário Mauro Ferreira, que atuava como operador da quadrilha.

Com o indiciamento do hacker da quadrilha será possível chegar aos nomes dos advogados, intermediários e juízes acumpliciados com o esquema.

A confirmação da notícia certamente deixará muita gente ilustre em pânico este fim-de-semana em Cuiabá.
Adriana Vandoni
FONTE: Blog prosa política.

Um comentário:

  1. Isto é uma vergonha!!! Como fica o pobre que deposita a sua esperança na justiça? Aqueles que deviam fazer a justiças são os que roubam? Mas, nem tudo está perdido. Quero acreditar que ainda é possivel resgatar a imagem da justiça.

    ResponderExcluir