sábado, 4 de agosto de 2012

Briga de bar com um morto e um ferido gravemente em Lucas do Rio Verde



Briga de bar com um morto e um ferido gravemente em Lucas do Rio Verde
Briga de bar com um morto e um ferido gravemente em Lucas do Rio Verde
Aconteceu à poucos instantes num bar localizado no Bairro Jardim das Palmeiras, na Avenida Sergipe esquina com a Goiás uma briga entre três homens, onde um veio a óbito após levar vários golpes de faca e outro está gravemente ferido sendo que ainda continua com a faca introduzida no pescoço.

O homem que desferiu os golpes fugiu do local. A população está revoltada, pois está a mais de trinta minutos aguardando o Corpo de Bombeiros chegar . Com isso os populares na tensão do momento e preocupados com a saúde da vítima, tentaram levar a vítima ao hospital, mas quando saiam o motorista acelerou demais e a vítima acabou caindo do veículo, no caso uma caminhonete.


No local há cerca de duzentas pessoas presenciando mais uma cena de terror.


Em tempo: Segundo informações repassadas nesse momento, o Corpo de Bombeiros demorou no atendimento, pois estava em outra ocorrência no Bairro Tessele Júnior, onde também há vítimas de esfaqueamento.

O resultado final dessa tarde sangrenta foi de quatro pessoas feridas com faca, sendo que uma delas está em estado grave no hospital São Lucas, outra faleceu e as outras três também estão sendo atendidas no hospital.


A polícia está nesse momento em busca dos autores do homicídio e tentativa de homicídio de ambas as ocorrências.


Para entender melhor o caso:
Segundo informações de populares à redação, tudo começou no Birro Téssele Junior, quando quatro amigos iniciaram uma discussão por causa de drogas, onde o suposto autor do esfaqueamento alegava estar sendo roubado pelos demais. Nesse momento este desferiu vários golpes de faca em um dos companheiros e os outros fugiram do local temendo serem atingidos. Vieram para o bar no Bairro Jardim das Palmeiras, e tempo depois foram surpreendidos pelo suposto agressor que acabou tirando a vida de um e ferindo gravemente o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário