domingo, 5 de agosto de 2012

Polícia prende autor de múltiplos assassinatos em menos de 4 horas


Polícia prende autor de múltiplos assassinatos em menos de 4 horas
 A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, acaba de prender o autor de cinco homicídios e duas tentativas, ocorrido no final da tarde desse sábado (04) em Lucas do Rio Verde. Livio Paulo Viana Alves, de 25 anos, natural de Piaui, foi preso em uma quitinete na Avenida Tocantins, bairro Rio Verde.
A polícia chegou até o susteito após informações de populares dando conta que ele teria fugido em uma moto Bross, com tais informações conseguiram localizar a moto na avenida onde foi feito um cerco no quarteirão e localizado o suspeito.

O acusado iniciou uma serie de assassinatos em uma residência no bairro Tessele Junior, onde atingiu quatro pessoas a golpes de faca. Em seguida teria saído e na rua feito mais uma vitima. Em posse da faca e de uma moto Honda Bross, Livio se dirigiu até um bar, no bairro Jardim das Palmeiras, onde lá fez mais duas vitimas de sua fúria.
Para o delegado Marcelo Torhacs, o crime foi motivado por dividas de drogas. “O investigado sob efeito de entorpcentes e motivado por dividas de drogas matou um colega que teria pego drogas dele escondido e em seguida matado outros colegas que moravam com ele. Não satisfeito foi até o bar e lá vitimado outras duas pessoas”.
Interrogado, o homem confessou a pratica dos crimes e disse que fez tudo sozinho. “Em uma alegação momentânea disse que um espírito havia baixado nele”.
Ao todo sete pessoas foram vitimas de Livio Paulo Viana Alves, sendo que cinco vieram a óbto.

Vítimas que vieram a Óbito:
Douglas Rossato de Souza
Railnere Araujo da Silva
Mikael Rodrigues da Silva
Osmarildo Nascimento de Carvalho
Daniel Ferreira de Souza

  Fonte Cenáriomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário