quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Conheçam as minhas propostas de trabalho e pode acreditar. Estarei lutando por cada uma delas. Vereadora professora Maria Dalva 10510 PRB


Olá   amigos(as) ! Assim como vocês, acredito que devemos persistir nos nossos sonhos. Jamais devemos desistir dos nossos projetos e objetivos de vida.



Sou candidata a vereadora  porque acredito que devemos lutar sempre pelos nossos  ideais !
O meu sonho é coletivo. É um sonho que não é só meu. Por isto peço o seu voto de confiança para que eu possa   vencer estas eleições e poder honrar cada voto recebido.
 Eu só preciso de uma oportunidade para  Legislar em favor do povo e não de um grupo.
 Me ajudem a conquistar uma vaga na câmara de Vereadores  para que eu possa fazer a diferença junto com a população  

 Conheçam as minhas propostas de trabalho e pode acreditar.  Estarei lutando por cada uma delas.

Vote pela dignidade e respeito ao ser humano.
Vereadora  professora Maria Dalva 10510


A VOZ  DA MULHER NA CÂMARA.

 Prefeito: Rogério Ferrarin 15
 Você pode ajudar muito enviando esta mensagem para os seus familiares e amigos com o seu pedido de apoio.

 Vamos juntos reescrever a história política de Lucas do Rio Verde.

Vamos juntos fazer a diferença!

  UM GRANDE ABRAÇO E CONTO COM  O SEU APOIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário