quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Senador Blairo Maggi entra de licença e Cidinho assume vaga

Da Editoria - Marcos Coutinho / Da Redação - Jonas da Silva
Foto: Secom-MT
Senador Blairo Maggi teve Cidinho como um dos coordenadores da campanha 2010
Senador Blairo Maggi teve Cidinho como um dos coordenadores da campanha 2010
O senador Blairo Maggi (PR) entrará de licença a partir de amanhã para tratar de assuntos particulares e seu primeiro suplente, José Aparecido dos Santos, Cidinho, assume o cargo. A licença pode ser entre três e quatro meses.

Cidinho é empresário, proprietário do frigorífico União Avícola. Ele foi prefeito de Nova Marilândia por dois mandatos seguidos e presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM). Agora ele tenta eleger seu irmão Wener Santos. Nova Marilândia é município que pertence à região do vale do rio Paraguai. Cidinho foi um dos coordenadores da campanha de Maggi ao Senado em 2010.

Cidinho toma posse em Projetos Estratégicos e quer fortalecimento da cadeia produtiva

Ele também assumiu a Secretaria de Projetos Estratégicos do governo do Estado, após a morte do ex-secretário Clóves Vettorato. A secretaria foi criada pela gestão Blairo Maggi (2003-2010) para contemplar o pensador e guru intelectual do governo de então.

Nesta quarta-feira, como de praxe, Maggi fez a apresentação do suplente Cidinho, indo de gabinete a gabinete para apresentá-lo a parlamentares da bancada do PR, de siglas aliadas ao partido e líderes partidários das demais agremiações.

A licença do senador Blairo Maggi era prevista, pois o ex-governador pretende percorrer o Estado para participar da campanha do Partido da República e siglas aliadas.
  Fonte Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário