segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Pai denuncia vereador de Cuiabá por agressão e ameaça


06/08/2012 - 09h29  
Gazetao
Um homem de 40 anos acusa o vereador de Cuiabá Adevair Cabral (PDT) de agressão e ameaça. A briga teria ocorrido em frente à residência do parlamentar, no bairro CPA IV, na manhã deste domingo (5). J.A.C. relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que o desentendimento ocorreu no momento em que ele buscava a filha, que havia passado a noite na casa, em companhia do filho de Cabral, um jovem de 16 anos.

Conforme o Boletim de Ocorrência registrado na Central de Flagrantes da Capital, a filha de J. havia saído em companhia de uma amiga para uma festa, na noite de sábado (4) e não voltou para casa até a manhã do domingo. Preocupado, saiu em busca da adolescente quando recebeu a informação de que ela estava na casa do parlamentar.

Ao discutir com Cabral e o filho dele, foi agredido, xingado e ameaçado, momento em que decidiu acionar a PM. “Fiquei com alguns ferimentos e fui ameaçado pelo vereador. O filho dele deu bebida alcóolica para minha filha e a levou à uma casa noturna, local em que ela não deveria e nem poderia ter ido. Um absurdo”.

O vereador se negou a comparecer até ao plantão para o registro da ocorrência, mas J., após confeccionar o documento, afirma que irá até o Conselho Tutelar e tomará outras providências como representação criminal pelos crimes de agressão e ameaça.
Outro lado - Adevair Cabral não foi localizado pela equipe de reportagem para comentar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário