sábado, 11 de agosto de 2012

Polícia recuperou um total de R$213 mil do dinheiro roubado de agência bancária

Após serem mortos ontem, 09, em troca de tiros com agentes da Polícia Militar, os corpos dos assaltantes da agência bancária de Campos de Júlio, foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Tangará da Serra para a realização da perícia.
A operação foi coordenada pelo capitão Mário Roberto Pereira, comandante da PM de Comodoro. “Todo o material, celulares, anotações, documentos e armas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Comodoro, que vai começar a investigar a origem desses materiais”.
Segundo ele, apenas três dos assaltantes mortos foram identificados pelo serviço de inteligência da polícia.

A polícia acredita que mais pessoas estejam envolvidas no empreendimento criminoso, uma vez que uma ação deste porte demanda intenso planejamento e suporte logístico.

Foram recuperados ao todo, R$213 mil do dinheiro roubado do banco. Esse valor, segundo acredita o capitão Pereira, é provavelmente toda a quantia que foi roubada.

Juntamente aos assaltantes encontrou-se também, mapas com imagens de satélite, duas pistolas, um revólver, fuzil, espingardas, submetralhadora, quatro coletes a prova de bala, 400 munições de diversas calibres, 1 fogareiro, cinco botijões, além de mantimentos para uma semana.

Da Redação
 
FOTOS COMANDO 190
Fonte: Nortãonoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário