segunda-feira, 6 de agosto de 2012

VEREADORA PROFESSORA MARIA DALVA . A VOZ DA MULHER NA CÃMARA


Estou lutando novamente por uma vaga no Legislativo de Lucas do Rio Verde.
Acredito em primeiro lugar em Deus e na minha capacidade de fazer diferente.
Eu sou uma idealista e não desisto nunca dos meus sonhos, dos meus objetivos. Este sonho não é só meu! É um sonho de muitas pessoas que me acompanham ao longo destes 12 anos de luta. Pessoas que acreditam no meu trabalho e que sempre me incentivaram a não desistir da vida política.
O meu discurso sempre esteve atrelado a minha prática. Continuo acreditando que vale a pena lutar pelo bem coletivo. Só preciso de uma oportunidade para mostrar que é possível fazer uma política do povo para o povo! Pois a força de um governo está no povo.
Quem me conhece sabe que sempre estive a frente dos movimentos comunitários, associação de mulheres e do sindicato dos professores, brigando pelo respeito e dignidade do ser humano.

Peço o voto de confiança dos eleitores e eleitoras de Lucas do Rio Verde, a força e amizade de todos os meus amigos e amigas internautas.

Vereadora professora Maria Dalva nº 10510 . 


A VOZ DA MULHER NA CÂMARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário