segunda-feira, 6 de agosto de 2012

No "fundo do poço", PSDB já anuncia apoio para Pedro Taques disputar o Governo


06/08/2012 - 09h31  

Da Redação
O ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), indicou nesta segunda-feira, em entrevista ao RDTV, do portal RDNews, que os tucanos deverão apoiar uma eventual candidatura do senador Pedro Taques (PDT) ao Governo de Mato Grosso, em 2014. Segundo ele, este posicionamento é pessoal e de algumas lideranças tucanas no Estado.
“Há uma simpatia pela candidatura do senador Pedro Taques. Existe a proximidade ideológica e um passado comum entre PSDB e PDT no Estado”, destacou. Wilson citou que já pertencou aos quadros pedetistas e disputou três eleições a prefeitura de Cuiabá (2000, 2004 e 2008) com o partido no seu arco de alianças.
Além disso, o ex-prefeito citou que a maior liderança da história do PSDB em Mato Grosso, o ex-governador Dante de Oliveira, se elegeu governador pela primeira vez no PDT. Apesar desta defesa em favor de um projeto majoritário de Pedro Taques, o ex-prefeito disse que o PSDB possui lideranças capazes de disputar o Palácio Paiaguás em 2014. “Temos o Nilson Leitão, o Rogério Salles, que são excelentes opções”, citou.
Sobre a possibilidade de encarar novamente uma disputa ao Governo do Estado, o ex-prefeito colocou que não é seu projeto. “Vou discutir com a minha família e meu grupo, a possibilidade de retornar a Assembleia Legislativa. O Executivo já passou minha vez”, declarou.
 Fonte: O Documento

Nenhum comentário:

Postar um comentário