quarta-feira, 27 de junho de 2012

Comerciante é preso acusado de abusar de três filhas por vários anos



Por volta das 12h00 a policia civil de Sorriso cumpriu um mandado de prisão temporária em desfavor de um comerciante de 44 anos, que  é acusado pelas três filhas de obrigá-las a manter relações sexuais com ele. O fato estaria acontecendo  a vários anos.

A policia civil recebeu a denúncia no dia 18 de junho através do colégio, onde uma das vitimas estuda.

Logo após recebido a denúncia, começou as investigações, sendo ouvido as outras duas vitimas(filhas), que afirmam ter havido a conjunção carnal (relação sexual) com o pai.

As vitimas são menores de idade, 17, 15 e 13 anos, sendo que a 17 relata que vem sendo abusada desde os 09 anos;  a de 15, desde desde os 08 anos e a de13, desde os 05 anos de idade.

Os abusos relatados pelas vítimas aconteciam em casa quando a mãe estava trabalhando, geralmente de manhã, ou na parte da tarde, mas raramente no período noturno. Nos finais de semana relatam nunca ter acontecido, pois a mãe estaria   em casa nesse período e o pai tinha receio da esposa ficar sabendo.

As vitimas só vieram a denunciar o caso agora porque eram ameaçadas  pelo pai,  que ameaçava-as de que se a mãe da vitimas ficasse sabendo, a destas  mãe seria morta.

A policia civil ainda aguarda o exame nas vitimas para comprovar o crime.

O acusado nega que tenha cometido os atos e diz ser uma armação da esposa que estaria tendo uma relação com um outro homem. “Ela quer se ver livre porque  quer ficar com ele.” Disse o pai acusado. 

A  policia ainda não divulgou o nome do acusado, pois aguarda o resultado dos exames, mas as três filhas confirmam o abuso praticado pelo pai.
Fonte: MTNoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário