Da Redação - Lucas Bólico
“É uma pena, o Dorileo é um grande nome, um grande potencial”, declarou Barbosa. “Talvez ele tenha pensado que a militância poderia ter se empenhado mais”, considerou . “Mas uma disputa política depende muito do candidato, da comunicação dele”, ponderou o líder peemedebista.
A fala de Silval não deixa de ser uma resposta à justificativa apresentada por Dorileo para sair da disputa. O empresário alegou em entrevista ao Olhar Direto que estava isolado na briga pela consolidação da candidatura.
“Eu estava sozinho. Travei uma luta solitária e não sentia vontade nem no partido nem no próprio governador na minha candidatura, por isso resolvi liberar o partido. Conversei com a executiva e com o próprio governador Silval Barbosa e comuniquei minha decisão”, admitiu.
Apesar de lamentar a desistência de Leal, Silval relativizou o peso da decisão do empresário. “Política é isso, é dinâmica. Não vê o PT, que há algum tempo estava discutindo composições com outros partidos e acabou sendo o primeiro a homologar candidato? Política é assim mesmo”, finalizou
Fonte; Olhar Direto
Nenhum comentário:
Postar um comentário