domingo, 17 de junho de 2012

Em último compromisso oficial, Baracat mostrou-se surpreso com estrutura de escola luverdense



EM 17 DE JUNHO DE 2012 AS 00H05
Secretário das Cidades visitou Escola Dom Bosco e anunciou construção de um auditório para a unidade escolar
Fonte: ExpressoMT / Celso Ferreira Nery

 

Crédito: ExpressoMT





Acompanhado do presidente do diretório do PMDB de Lucas do Rio Verde, Rogério Ferrarin, e outras lideranças locais, o Secretário das Cidades de Mato Grosso, Nico Baracat, cumpriu sua última agenda oficial antes do fatídico acidente. E Baracat recebeu homenagens, conheceu e se surpreendeu com a estrutura física da Escola Dom Bosco. A unidade escolar foi a primeira do município.

Nico chegou à Dom Bosco por volta das 11h20. Ele conheceu a estrutura da unidade escolar, visitou salas de aula e avaliou o local onde a direção da unidade pretende instalar um auditório para 600 pessoas. Baracat anunciou que os procedimentos para licitação estão em andamento e projetou que em 45 dias o processo estaria concluído. O Secretário das Cidades disse que o Estado se desenvolve acima da média nacional. “E Lucas se desenvolve bem acima da média dos municípios do país. Precisa de uma atenção especial”, elogiou.

Em sua última entrevista à imprensa, o secretário parabenizou a direção da escola destacando que esse é um exemplo, não apenas para Mato Grosso, mas para o Brasil. “E nós sabemos que ela (Dom Bosco) já recebeu um prêmio a nível internacional, pela qualidade ensino, pela gestão que tem implantado. Tem que parabenizar o governo vai continuar apoiando essas ações nas escolas que tem correspondido”, visualizou.

Antes de deixar a unidade escolar, Baracat foi homenageado pelo coral formado por alunos da escola, que cantou duas canções. O secretário deixou o local maravilhado com a recepção obtida, visitando ainda em Lucas do Rio Verde, as obras de construção das 700 casas populares em construção no município
.
 Fonte: Expressomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário