sexta-feira, 22 de junho de 2012

PSD fecha com três “nanicos” e Riva garante bom tempo de rádio e TV para Brito


22/06/2012 - 17h29  
Da Redação
Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, o ex-secretário de Comunicação, Carlos Brito de Lima (PSD), recebeu na tarde desta sexta-feira as primeiras manifestações oficiais de apoio ao seu projeto eleitoral. Após reunião de mais de uma hora na Assembleia Legislativa, Brito recebeu apoio do PSDC, PRTB e PSC.
Apesar das siglas serem consideradas “nanicas”, o ex-deputado exaltou os apoios firmados com as legendas. “Estamos no início da construção de um projeto político e vamos disputar as eleições de cabeça erguida e para surpreender muita gente”, destacou o pré-candidato.
Além das legendas de menor destaque, Brito busca aliança com dois partidos de maior expressão. O pré-candidato ainda conversa com o PTB, do prefeito Chico Galindo, e com o DEM, que possui o ex-prefeito Roberto França, como pré-candidato.
Principal líder do PSD no Estado, o presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD), destacou a importância do partido lançar candidatura própria na capital do Estado. “O PSD é um partido novo, está na sua primeira eleição e deve mostrar seus projetos para o conhecimento da sociedade”, colocou.
Além disso, Riva garantiu que o partido terá um bom tempo nos meios de comunicação para apresentar suas propostas a população. “No mínimo, o PSD terá cinco minutos diários no rádio e televisão”, assegura.

Fonte: O Documento

Nenhum comentário:

Postar um comentário